Vidros Temperados e Espelhos

Nova linha de produtos em Vidros Temperados para portas, janelas, divisórias, fachadas, box, etc.

Duráveis, de fácil higienização proporcionam ao banheiro um ar de modernidade e amplitude do espaço. A fabricação de Vidros Temperados é diferenciada dos vidros convencionais, é realizada por meio de um forno de têmpera horizontal ou vertical que o torna mais resistente a choques térmicos ou mecânicos.

E pelo vidro é possível a visibilidade completa do espaço criando uma impressão de espaço mais amplo e com maior luminosidade.

FABRICAÇÃO

No processo de fabricação o vidro utilizado é submetido a um processo de aquecimento e resfriamento rápido que o torna muito mais resistente à quebra por impacto. A resistência do Vidro Temperado é considerada dez vezes mais que um vidro comum.

Depois de realizado todo o processo, o Vidro Temperado não pode mais ser cortado, furado ou realizado nenhuma transformação.

Qualquer processo de transformação no Vidro Temperado precisa ser feita antes do processo de têmpera.

ESPELHOS - Lapidações, incisões ou bisotês

Quando se trabalha com vidros, lapidações, incisões ou bisotês bem executados diferenciam e destacam-se os bons produtos. Somente com acabamentos luminosos e com perfeita simetria é possível se obter o toque de sofisticação e elegância que esses recursos oferecem.

Não existe praticamente limitação para o que se pode fazer nas bordas e centro do vidro. São sete tipos de lapidações e 20 tipos de recortes de canto, além de incisões, em vidros e espelhos com dimensões de até 4.065 x 2.290mm à disposição de seus clientes.

Responsabilidade Social

QUALIDADE DE VIDA e PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
são metas cumpridas na Incomapre Madeiras e Telhas.
Leia mais
Incomapre 2019 - Todos os direitos reservados