Empresa

História

Agosto de 1973, a Incomapre iniciava suas atividades em um pequeno barracão de uma olaria desativada, comprada pelo pai de seu fundador, o saudoso Silvio Venturoli. Seu filho, Antonio “Tuta” Venturoli, experiente na administração de serrarias no Paraná e Mato Grosso do Sul, em parceria com seu filho Sylvio Francisco Venturoli começaram comercializando vigamento de peroba rosa, ipê, e tábuas de pinho do norte do Paraná. A busca por qualidade, bom atendimento e preços competitivos formaram a base da empresa desde então.

Nesta longa caminhada, com muitos altos e baixos no inicio, incertezas e dificuldades com planos econômicos que o país atravessava, a empresa se estabeleceu, aumentando a oferta de novos produtos, foi adquirido plainas moldureiras, serra fita para desdobro de vigas que possibilitaram a produção de batentes, forros, assoalhos, guarnições para porta, etc.

Em 1975, foi feita a ampliação da empresa com a aquisição da área vizinha, e a construção de barracões de estocagem, sempre com o objetivo de atender aos clientes com maior rapidez, com isso a empresa passou de fornecedor municipal para regional, mantendo-se assim até os dias de hoje, pela 3ª geração familiar. Uma equipe afinada com o momento atual, onde as bases de conduta são as mesmas: tradição da empresa, a qualidade de seus produtos e o bom atendimento.

Missão

Oferecer aos nossos clientes produtos originais com qualidade superior, e também excelência nos serviços e atendimentos prestados.

Visão

Se tornar uma empresa de referência e de tendência no mercado de construção.

Valores

Honestidade e ética perante a sociedade e seus clientes, Comprometimento e respeito com clientes e parceiros, Produtos inovadores, Respeito ao meio ambiente.

Responsabilidade Social

QUALIDADE DE VIDA e PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
são metas cumpridas na Incomapre Madeiras e Telhas.
Leia mais
Incomapre 2019 - Todos os direitos reservados