Galvanizadas

Perfis e conexões em aço galvanizado padronizados e sistematizados para confecção de qualquer tipo de telhado. Através de um simples manual e de um vídeo de montagem, os perfis TESSA são capazes de estruturar telhados residenciais e comerciais sejam eles com ou sem laje. Por se tratar de um sistema construtivo de última geração, os perfis e conexões TESSA não necessitam solda. Os mesmos são parafusados entre si dando assim maior resistência a impactos por não existir pontos de rupturas.

O mercado de aço no Brasil oferece hoje inúmeras opções desse material para a construção de coberturas residenciais. Entre elas está o aço galvanizado ZAR 230 ( Zincagem de Alta Resistência ) com Z 275g ( 275 gramas de zinco por m2 ). Este com resistência até três vezes maior do que o aço comum ASTM A36. Perfis feitos com este material são indicados até em situações de maresia e exposição à água.

CUSTOS:

Ao se considerar gastos com material e execução, a princípio a madeira é mais barata. Mas o valor final do telhado deve levar em conta os gastos de manutenção, que sobe no uso da madeira, pois o material exige reaplicação constante de verniz. Já a instalação de coberturas de aço pode custar em média 10% a mais, mas não necessita de manutenção. O material também não é suscetível à deterioração por umidade e ao ataque de insetos. O aço é um produto totalmente industrializado e certificado o que proporciona ao cliente a segurança e garantias com o melhor custo benefício.

Responsabilidade Social

QUALIDADE DE VIDA e PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
são metas cumpridas na Incomapre Madeiras e Telhas.
Leia mais
Incomapre 2019 - Todos os direitos reservados